Últimas Notícias

Dinamarca vence a segunda pelas Eliminatórias da Euro de Handebol Masculino

 



Oito partidas foram disputadas no último fim de semana pelas Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino, que será disputada em 2022. Pelo Grupo 7, a Dinamarca venceu fora de casa a Finlândia por 40 a 22, com destaque para o ponteiro Jóhan Hansen, autor de 11 gols.


Esta foi a segunda vitória dos atuais campeões olímpicos e mundiais. Os dinamarqueses lideram a chave ao lado da Macedônia do Norte, que venceu a Suíça por 25 a 23, também na condição de visitante. As duas seleções se enfrentam em março do ano que vem pela próxima rodada.


Surte +  Duda Amorim brilha novamente e Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol


Pelo Grupo 2, a Alemanha também chegou a sua segunda vitória ao derrotar fora de casa a Estônia por 35 a 23. Pelo Grupo 3, Rússia e Ucrânia se enfrentaram novamente em Minsk (BLR) e desta vez os russos levaram a melhor, vencendo o jogo por 30 a 28. Pelo Grupo 4, Portugal também obteve o seu segundo triunfo ao bater a Lituânia fora de casa por 34 a 26. 


Em jogo que abriu o Grupo 6, a Noruega derrotou a Itália por 39 a 24, em jogo disputado na cidade de Pescara (ITA). Pelo Grupo 8, a Suécia chegou a sua segunda vitória ao bater como visitante a seleção de Kosovo por 30 a 16. E a Romênia foi a única mandante que se deu bem na rodada, ao vencer Montenegro por 36 a 27, conquistando sua primeira vitória.


Foto: Divulgação/Dansk Håndbold 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar