Dinamarca vence a segunda pelas Eliminatórias da Euro de Handebol Masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dinamarca vence a segunda pelas Eliminatórias da Euro de Handebol Masculino

Compartilhe

 



Oito partidas foram disputadas no último fim de semana pelas Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino, que será disputada em 2022. Pelo Grupo 7, a Dinamarca venceu fora de casa a Finlândia por 40 a 22, com destaque para o ponteiro Jóhan Hansen, autor de 11 gols.


Esta foi a segunda vitória dos atuais campeões olímpicos e mundiais. Os dinamarqueses lideram a chave ao lado da Macedônia do Norte, que venceu a Suíça por 25 a 23, também na condição de visitante. As duas seleções se enfrentam em março do ano que vem pela próxima rodada.


Surte +  Duda Amorim brilha novamente e Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol


Pelo Grupo 2, a Alemanha também chegou a sua segunda vitória ao derrotar fora de casa a Estônia por 35 a 23. Pelo Grupo 3, Rússia e Ucrânia se enfrentaram novamente em Minsk (BLR) e desta vez os russos levaram a melhor, vencendo o jogo por 30 a 28. Pelo Grupo 4, Portugal também obteve o seu segundo triunfo ao bater a Lituânia fora de casa por 34 a 26. 


Em jogo que abriu o Grupo 6, a Noruega derrotou a Itália por 39 a 24, em jogo disputado na cidade de Pescara (ITA). Pelo Grupo 8, a Suécia chegou a sua segunda vitória ao bater como visitante a seleção de Kosovo por 30 a 16. E a Romênia foi a única mandante que se deu bem na rodada, ao vencer Montenegro por 36 a 27, conquistando sua primeira vitória.


Foto: Divulgação/Dansk Håndbold 


Nenhum comentário:

Postar um comentário