Últimas Notícias

Duda Amorim brilha novamente e Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol

 



A armadora brasileira Duda Amorim foi de novo destaque de mais um triunfo do Györi sobre o Borussia Dortmund. A equipe húngara venceu neste domingo (8) a equipe alemã pelo placar de 38 a 25, em jogo antecipado da oitava rodada do Grupo B das Champions League de Handebol Feminino. 


Duda foi uma das artilheiras da partida marcando seis gols, assim como sua colega de equipe, a central norueguesa Stine Oftedal. Com o resultado, o Györi segue na liderança da chave com 12 pontos, um a mais que o CSKA Moscou, que apesar do desfalque da goleira brasileira Chana Masson, derrotou em casa o Odense (DEN) por 27 A 23. Pelo lado da equipe dinamarquesa, a ponteira brasileira Jéssica Quintino não marcou gol no jogo.


Pela sétima rodada do Grupo A, o CSM Bucareste foi até a Eslovênia e venceu o Krim Mercator por 25 a 23. Apesar da derrota, a armadora brasileira Samara teve uma grande atuação, marcando oito gols e sendo a artilheira da partida


Com a vitória, a equipe comandada pela estrela Cristina Neagu lidera a chave com 10 pontos. Na vice-liderança está o Rostov (RUS), que venceu o Esbjerg por 28 a 24. E o Bietigheim foi até a Hungria e conquistou sua primeira vitória ao superar o Rail Cargo por 35 a 24. 


Foto: Divulgação/Győri Audi ETO KC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar