Duda Amorim brilha novamente e Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duda Amorim brilha novamente e Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 



A armadora brasileira Duda Amorim foi de novo destaque de mais um triunfo do Györi sobre o Borussia Dortmund. A equipe húngara venceu neste domingo (8) a equipe alemã pelo placar de 38 a 25, em jogo antecipado da oitava rodada do Grupo B das Champions League de Handebol Feminino. 


Duda foi uma das artilheiras da partida marcando seis gols, assim como sua colega de equipe, a central norueguesa Stine Oftedal. Com o resultado, o Györi segue na liderança da chave com 12 pontos, um a mais que o CSKA Moscou, que apesar do desfalque da goleira brasileira Chana Masson, derrotou em casa o Odense (DEN) por 27 A 23. Pelo lado da equipe dinamarquesa, a ponteira brasileira Jéssica Quintino não marcou gol no jogo.


Pela sétima rodada do Grupo A, o CSM Bucareste foi até a Eslovênia e venceu o Krim Mercator por 25 a 23. Apesar da derrota, a armadora brasileira Samara teve uma grande atuação, marcando oito gols e sendo a artilheira da partida


Com a vitória, a equipe comandada pela estrela Cristina Neagu lidera a chave com 10 pontos. Na vice-liderança está o Rostov (RUS), que venceu o Esbjerg por 28 a 24. E o Bietigheim foi até a Hungria e conquistou sua primeira vitória ao superar o Rail Cargo por 35 a 24. 


Foto: Divulgação/Győri Audi ETO KC

Nenhum comentário:

Postar um comentário