Desfalcado, Mogi se supera e vence Corinthians no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Desfalcado, Mogi se supera e vence Corinthians no NBB

Compartilhe



Neste sábado (28) tivemos o último jogo na sede de Mogi das Cruzes, com os donos da casa enfrentando o Corinthians. E em um duelo equilibrado, o Mogi conseguiu se superou dos desfalques de Fúlvio e Coleman e venceu o Corinthians por 87 a 81.


Parecia que o Corinthians ia ter vida fácil, após primeiro quarto arrasador, mas nos quartos seguintes o Mogi se recuperou, equilibrou a partida e virou no quarto final, sem dar chances para os corintianos reagirem. Fabrício foi o cestinha do  Mogi com 22 pontos, seguido por Douglas Santos com 15 pontos e Wesley com 14. Cassiano substituiu Fúlvio à altura com um duplo-duplo de 12 pontos e 10 rebotes. Pelo Corinthians, Fuller marcou 29 pontos e Renato Carbonari, 15 pontos.


Com 2 vitórias em 5 jogos, o Mogi subiu para a nona colocação no NBB. Já o Corinthians, com 3 vitórias em 6 jogos, está em sétimo. Agora o NBB descansa e volta no dia 2 de dezembro, em duas sedes: o ginásio da ASCEB em Brasília e o Ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão, no Morumbi, com as seguintes partidas:


Brasília, 2/12

Cerrado Basquete x Unifacisa

Fortaleza Basquete Cearense x Caxias do Sul

Minas x Brasília


São Paulo 3/12

Pato Basquete x Franca

Pinheiros x Flamengo

São Paulo x Campo Mourão


foto: Divulgação/NBB



Nenhum comentário:

Postar um comentário