Convocado para a seleção olímpica de futebol pela primeira vez, Evanilson relembra como recebeu a notícia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Convocado para a seleção olímpica de futebol pela primeira vez, Evanilson relembra como recebeu a notícia

Compartilhe




Como a maioria dos brasileiros fãs de futebol, Evanilson é daqueles que para tudo para assistir ao anúncio de uma lista para a Seleção Brasileira. "Eu sempre acompanho todas as convocações", entrega. 


Tão logo Tite terminou de ler os nomes da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo, Evanilson recebeu, pelo celular, um alerta de que André Jardine convocaria a Seleção Olímpica em seguida. 


"Eu estava assistindo uma série com a minha esposa, pausei tudo e fui esperar pela lista. Quando vi o Jardine anunciar meu nome, foi uma alegria muito grande. Comecei a receber várias mensagens. Minha esposa ficou muito emocionada", recorda o atacante do Porto. 


E assim começaria para Evanilson o sonho de vestir a Amarelinha. Ele está com o grupo no Egito para a disputa de dois jogos preparatórios contra a Coreia e os donos da casa. "É mais um sonho que estou realizando. Vou procurar dar o meu máximo, aproveitar oportunidade, jogar bem os amistosos e sair com as vitórias", disse o jogador após o primeiro treino como jogador da Seleção. 


Aos poucos, Evanilson está se adaptando ao estilo de jogo e se entrosando com o grupo formado desde o Torneio de Toulon em 2019. 


"É um treino muito competitivo. O Jardine gosta do perde e pressiona. É assim que tem que ser o jogo brasileiro, da seleção. Jogo muito ofensivo. Ele está impondo esse ritmo de jogo com a gente. O trabalho é muito bem feito e que dá resultado em campo", avalia. 


Na Seleção, o atacante reencontrou o companheiro Caio Henrique, com quem jogou no Fluminense, seu último clube antes da transferência para o Porto. "Estou dividindo quarto com ele. Está me apresentando ao outros, sou fã de muitos que estão aqui. Estou feliz de trabalhar com eles e estamos nos entrosando aos poucos. Galera super do bem".


Foto: CBF/ tv/jOILSON mARCONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário