Com show de Lucas Dias, Franca vence e tira invencibilidade do São Paulo no NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com show de Lucas Dias, Franca vence e tira invencibilidade do São Paulo no NBB

Compartilhe


São Paulo x Franca


O grande jogo do dia trouxe um incrível duelo entre São Paulo e Franca. Os francanos dominaram os dois primeiros quartos e viram no terceiro quarto o São Paulo fazer uma reação impressionante e tirar 17 pontos de vantagem e liderar o último quarto. O que fez Franca acordar, virar o jogo novamente e vencer por 96 a 90, acabando com a invencibilidade do São Paulo no NBB.




Lucas Dias brilhou e atingiu a maior pontuação na carreira no NBB com 31 pontos, sendo cestinha de Franca. Danilo Fuzaro com 17 pontos e Elinho, com 15, foram outros destaques. Pelo São Paulo, Shamell marcou 22 pontos, seguido por Lucas Mariano com 19 pontos e Georginho, que fez um duplo-duplo com 16 pontos e 11 rebotes.


No campeonato, Franca está em quinto com 4 vitórias em 5 jogos enquanto o São Paulo agora é o sexto, com 3 vitórias em 4 jogos.


Minas x Unifacisa



O Minas continua embalado e venceu mais uma partida, dessa vez contra o Unifacisa, ainda sem Cesar Guidetti, novo técnico do time paraibano, por 108 a 99. Nesbitt e Parodi foram destaques mineiros, com 21 pontos cada. o pivô bahamense ainda pegou 10 rebotes, fazendo um duplo-duplo. Shaquille Johnson foi outro que se destacou com 20 pontos. Do lado do Unifacisa, Nehemias Morillo marcou 25 pontos, Nate Barnes 23 e Alexandre Paranhos fez um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes.


O Minas está em quarto no campeonato com 4 vitórias em 5 partidas enquanto o Unifacisa está em décimo segundo, com 1 vitória em 5 partidas.


Brasília x Pinheiros




No duelo das equipes sem vitórias na competição, quem saiu do zero foi o Brasília, que teve um segundo quarto impecável - permitindo só 9 pontos ao Pinheiros, virando a partida e não perdendo mais a liderança do jogo. O pinheiros ainda pressionou no fim para tentar virar o placar, mas a vitória do Brasília  se confirmou ao fim do jogo, 84 a 78.


O garrafão do Brasília estava inspirado com Diego Conceição e Gemerson com 18 pontos cada, cestinha da equipe brasiliense. Caio Torres foi outro pivô com destaque, com 17 pontos. Já pelo Pinheiros, Gustavo Basílio fez 27 pontos, maior pontuação da carreira no NBB.


Domingo (22) teremos mais 2 partidas no Ginásio Prof. Hugo Ramos:


Caxias do Sul x Paulistano

Flamengo x Pato Basquete


fotos: João Pires/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário