Com quarta melhor marca da carreira, Nicholas Santos vence os 50m borboleta na Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com quarta melhor marca da carreira, Nicholas Santos vence os 50m borboleta na Liga Internacional de Natação

Compartilhe


No encerramento dos torneios 7 e 8 da Liga Internacional de Natação (ISL) disputados nessa sexta (6) em Budapeste (HUN) quem brilhou mais uma vez entre os brasileiros foi Nicholas Santos. Aos 40 anos, o brasileiro, que representa o time Iron - venceu os 50 metros borboleta com a quarta melhor marca da sua carreira,  22s08, a 0s33 da sua melhor marca, que é o recorde mundial dos 50m borboleta em piscina curta- 21s75.


O Brasil pegou mais quatro pódios no dia, com Brandonn Almeida do NY Breakers ficando em segundo nos 400m medley com 4m03s61 - melhor marca da carreira. Felipe Lima do Energy Standard conseguiu dois terceiros lugares: Nos 100m peito com 57s31 e nos 50m peito skins (confronto eliminatório). Guilherme Basseto, do Iron, foi outro que foi terceiro lugar com 100m costas - tempo de 50s30.


Nos dias 9 e 10 de novembro teremos os torneios 9 e 10 que fecham a primeira fase da competição e definem as oito equipes que vão às semifinais. O DC Current, do nadador Matheus Santana, está eliminado. NY Breakers - que já encerrou sua participação, Toronto Titans e Acqua Centurions disputam as duas vagas restantes.


Foto: Mike Lewis/ISL

Nenhum comentário:

Postar um comentário