Com publico presente, Kohei Uchimura lidera a equipe Solidariedade em evento teste para a Ginástica Artística dos Jogos Olímpicos em Tóquio - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com publico presente, Kohei Uchimura lidera a equipe Solidariedade em evento teste para a Ginástica Artística dos Jogos Olímpicos em Tóquio

Compartilhe



Kohei Uchimura (JPN) liderou a equipe Solidariedade para a vitória no Torneio de Amizade e Solidariedade de Ginástica Artística, realizado neste domingo (8) em Tóquio.


Uchimura, campeão olímpico do individual geral em 2016, foi o destaque do evento. O japonês causou um susto na organização ao ter um teste para COVID-19 confirmado mês passado. Mas não passou de um falso positivo. 


Os ginastas ficaram duas semanas de quarentena nos seus países antes de chegaram no Japão e cada equipe ficou em um andar. A locomoção era apenas entre o hotel e o local de competição.


O torneio, realizado no Yoyogi National Gymnasium, também foi considerado como evento teste e teve a presença de 2000 pessoas. A competição teve a presença de 30 ginastas, 15 homens e 15 mulheres. do Japão, Estados Unidos, China e Russia que foram divididos em duas equipes: Solidariedade e Amizade.


O japonês, de 31 anos, teve a nota mais alta em toda a competição: 15.200 na barra fixa, levando a equipe Solidariedade a vitória com 423.600 pontos contra 421.300 pontos da equipe Amizade.


Foto: KYODO

Nenhum comentário:

Postar um comentário