Com final emocionante, Cerrado Basquete vence primeira no NBB


No único jogo do dia no NBB, Cerrado Basquete e Caxias do Sul fizeram um jogo tenso do início ao fim no Ginásio Prof.  Hugo Ramos, mas a equipe brasiliense saiu com a vitória, a primeira do Cerrado no campeonato e na história do NBB.


Apesar do equilíbrio, o Cerrado sempre conseguiu se manter a frente do placar, até o último quarto, quando  Caxias cehgou a virar no minutos finais. O Caxias reagiu e empatou o jogo no fim da partida e a partir dali, foi tensão até o cronômetro zerar, com lances livres decidindo a partida. O veterano Shilton acabou errando um lance livre pelo Caxias e JC Fuller converteu duas bolas cruciais na linha do lance livre para garantir a vitória do Cerrado por 67 a 63. 


Fuller foi o cestinha do Cerrado com 14 pontos, seguido por  Daniel Von Haydin com 13 pontos. Pelo Caxias, Túlio da Silva marcou 20 pontos e pegou 8 rebotes. Com a primeira vitória em 5 jogos, o Cerrado está em décimo terceiro lugar. Já o Caxias está em décimo com 1 vitória em 4 jogos.


Agora o NBB volta somente no sábado (28) com  Corinthians e Mogi, último jogo na sede do Ginásio Prof Hugo Ramos em Mogi das Cruzes e com transmissão da TV Cultura.


foto: Willian Oliveira/ Foto Atleta

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem