Últimas Notícias

Com Covid-19, Marta é cortada de amistosos da seleção brasileira de futebol feminino



A craque Marta, da seleção brasileira feminina, foi cortada dos amistosos que o Brasil fará contra o Equador após testar positivo para Covid-19 nos exames que antecedem a apresentação das jogadoras, informou a CBF neste sábado (21).


Em nota, a CBF avisou que o Departamento Médico da Seleção Feminina já comunicou o clube da jogadora, o Orlando Pride (EUA), sobre o resultado do exame e prestará toda a assistência necessária. A defensora Camila, do Avaí/Kindermann, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil em dois jogos preparatórios diante do Equador no lugar de Marta.


A apresentação das 25 jogadoras convocadas por Pia está marcada segunda-feira (23), em Guarulhos (SP). A Seleção Feminina realizará os treinamentos no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O Brasil enfrenta o Equador em dois amistosos em São Paulo, nos dias 27 de novembro e 1º de dezembro.


foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar