Com cinco casos de Covid-19 confirmados, SESC/Flamengo tem jogos da Superliga adiados - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com cinco casos de Covid-19 confirmados, SESC/Flamengo tem jogos da Superliga adiados

Compartilhe


O Sesc/Flamengo teve duas partidas adiadas na Superliga feminina após confirmar nesta quinta-feira (19), novos casos de coronavírus no elenco: a ponta/oposto Ana Cristina, 16 anos, um dos destaques deste início de temporada, e a líbero Natinha, em recuperação de uma cirurgia no joelho. Eles se juntam aos outros três casos: Fabíola (levantadora), Roberta (central) e Sabrina (oposto), já ausentes nos últimos jogos. 


De acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a contaminação de quatro atletas já permite o pedido de adiamento de jogos na Superliga. Desta forma, a partida do Sesc/ Flamengo contra Curitiba que seria neste sábado já foi adiada. E a CBV remarcou o duelo para dia 15 de dezembro. Também já está alterada a data do clássico com o Fluminense, pela quinta rodada, remarcada para 8 de dezembro. O próximo jogo do time carioca na tabela está previsto para o dia 27 de novembro, na Gávea, contra o São Paulo/Barueri.


O Sesc/Flamengo vem sofrendo com lesões neste início de temporada. Além de Natinha, fora da Superliga para se recuperar de uma cirurgia, Bernardinho não contou nas últimas rodadas com Camila Gomez e Lorenne, titulares. Ariele ainda não estreou na temporada. As demais atletas do elenco, que testaram negativo para a covid-19, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários.


foto: Paula Reis/ Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário