Canoístas brasileiros estão na semifinal da etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Canoístas brasileiros estão na semifinal da etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Compartilhe




Ana Sátila (K1 e C1), Pepê Gonçalves (K1) Mathie Desnos (K1) e Felipe Borges (C1) tiveram 100% de aproveitamento nas qualificatórias e vão disputar as semifinais da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, em Pau na França. As provas iniciaram nesta sexta-feira (06) e irão até o domingo (08). essa é a segunda etapa da Copa do Mundo após a paralisação do calendário devido à pandemia de COVID-19. 


Ana Sátila, que já havia realizado treinamentos na cidade durante a Missão Europa antes de ir para a etapa da Copa do Mundo em Tacen na Eslovênia, onde conquistou a medalha de ouro pelo C1 Feminino, no início do mês passado. A atleta conhece bem a pista e considera uma das suas preferidas. “Aqui é muito bom de remar, ela é rápida, além disso ela me trás boas lembranças em 2017 conquistei um bronze no C1 e uma prata no K1 Extremo”, complementa a atleta. Sátila está classificada para duas semifinais (K1 e C1), ela entra na água no sábado (07) pelo caiaque às 05h00 da manhã e no domingo (08) pela canoa às 05h00 também, o fuso horário é de Brasília.


Pedro Gonçalves, que também veio embalado de duas medalhas, um bronze no K1 (caiaque) e um ouro no K1 Extremo de Tacen, ele já garantiu a classificação para a semifinal do K1, na mesma categoria Mathieu Desnos também está na semifinal que acontecerá no início da manhã deste sábado (07) às 06h00 da manhã pelo horário de Brasília. Pepe também disputa o K1 Extremo, prova que acontecerá também no sábado.


No C1 Masculino, Felipe Borges também estará na semifinal da prova que acontece no domingo (08), a semifinal desta categoria acontece às 09h49 pelo horário de Brasília.


Ao contrário da última vez em que Pau sediou um evento internacional de Canoagem Slalom, quando os bancos estavam transbordando de fãs apaixonados, neste fim de semana os competidores terão o local só para eles. As restrições da Covid19 incluem a proibição de espectadores.


Foto: Rafael Bello/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário