Últimas Notícias

Barcelona bate o Kiel e mantém sequência de vitórias pela Champions League de Handebol

 



Seis partidas foram disputadas neste meio de semana pela oitava rodada da Champions League de Handebol Masculino. No jogo mais importante da rodada, o Barcelona venceu em casa o Kiel (GER) por 29 a 25, conquistando sua 20ª vitória consecutiva no torneio, com uma sequência de triunfos que começou desde a temporada passada.


O brasileiro Thiagus Petrus participou da partida, mas não marcou gol. Já Haniel, outro brasileiro do time, não foi relacionado para o jogo. O Barcelona lidera o Grupo B com 14 pontos. Já o Kiel está em quarto na chave com 7 pontos.


Nas outras partidas do grupo, o Veszprém foi derrotado em casa para o Aalborg (DEN) por 32 a 30. O pivô brasileiro Rogério Moraes marcou um gol pela equipe húngara, que segue em segundo na tabela com 11 pontos, um a mais que a equipe dinamarquesa. Outro visitante que se deu bem na chave foi o Nantes, que foi até a Eslovênia e derrotou o Celje por 31 a 25.


Já pelo Grupo A, foram os mandantes que levaram a melhor. O Kielce (POL) venceu o Vardar (MKD) por 36 a 29 e lidera a chave com 13 pontos. O Szeged (HUN) conquistou sua primeira vitória ao bater o Elverum (NOR) por 36 a 27 e o PSG derrotou o Porto por 29 a 28. A próxima rodada será disputada nos dias 3 a 4 de dezembro.


Foto: Divulgação/FC Barcelona

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar