Austrália cancela dois torneios de golfe programados para 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Austrália cancela dois torneios de golfe programados para 2021

Compartilhe

Dois torneios de golfe organizados pela Ladies European Tour foram cancelados na Austrália, país da Oceania. Os eventos Geoff King Motors Australian Ladies Classic e o Women's New South Wales Open, programados para fevereiro de 2021, não serão realizados, sendo remarcados para 2022, por causa das restrições de viagem impostas devido à pandemia de coronavírus. 

"Estamos desapontados em anunciar nossa decisão de adiar dois dos torneios mais populares do próximo ano, já que procurávamos confirmar nossa programação para 2021”, disse a executiva-chefe do tour, Alexandra Armas.

“Nossas jogadoras se acostumaram a começar sua temporada na Austrália, então foi uma decisão extremamente difícil quebrar uma tradição estabelecida do Tour". 

Na semana passada o Aberto da Nova Zelândia de Golfe de 2021, também programado para o mês de fevereiro, foi cancelado pelo mesmo motivo. 

País mais próximo da Austrália, a Nova Zelândia cancelou no início de outubro o Torneio de Tênis de Auckland, evento que compreende as disputas de campeonatos licenciados pela WTA e ATP. 

Foto: Tristan Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário