Após vitória na Eslovênia, Ana Sátila vence o C1 da etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após vitória na Eslovênia, Ana Sátila vence o C1 da etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Compartilhe


Ana Sátila voltou a mostrar que está cotada para disputar medalhas nos Jogos Olímpicos após vencer neste domingo a prova de C1 na etapa de Pau, na França, da Copa do Mundo de Canoagem Slalom.


Foi a segunda vitória de Sátila na C1 em Copas do Mundo, a segunda consecutiva, já que havia vencido a etapa da Eslovênia, disputada há três semanas. Vale lembrar que modalidade fará a sua estreia no programa olímpico em Tóquio ano que vem.


Mesmo cometendo uma penalidade de dois segundos, por tocar em uma das portas em sua descida final, Sátila venceu a prova com uma certa folga, somando o tempo de 115s39, mais de seis segundos a frente da segunda colocada, Viktoriia Us, da Ucrânia. A tcheca Tereza Kneblova completou o pódio da etapa, terminando a 6s76 da brasileira.


Felipe Borges participou na prova do C1 masculino, mas não conseguiu avançar para a final, terminando apenas em 16º na semifinal, 12s33 atrás de Thomas Koechlin, da Suíça, melhor da semifinal. A vitória na final foi para o irlandês Liam Jegou, com um tempo de 100s35. Em segundo ficou Vaclav Chaloupka, da República Tcheca, e Koechlin terminou com o bronze.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário