Últimas Notícias

Ana Satila e Mathieu Desnos ficam perto do pódio nas provas de caiaque da etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom




Ana Sátila e Mathieu Desnos bateram na trave nas provas de caiaque disputadas neste sábado (7) na etapa de Pau (FRA) da Copa do Mundo de Canoagem Slalom.


Sátila teve duas faltas da prova do K1 feminino e ficou com a quarta colocação, com o tempo de 114.31. Ficando a 7.74s da vencedora Marie-Zelia Lafont (FRA). Romane Prigent (FRA) terminou em segundo lugar e Viktoriia Us (UKR) completou o pódio.


Já no K1 masculino, Desnos cometeu três faltas, terminando com um tempo total de 100.26 na quarta posição. Martin Dougoud (SUI) ganhou com o tempo de 95.11s, superando Tomas Zima (CZE) e Thomas Bersinger (ARG), que completaram o pódio.


Pedro Gonçalves, bronze no K1 da etapa passada, perdeu uma porta e terminou apenas em 20º lugar na semifinal.


No domingo (8), Ana Sátila e Felipe Borges participação nas provas do C1.


Foto: ICF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar