Surto de COVID-19 força a desistência do Itapetininga da Copa Super Vôlei; América assume vaga - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Surto de COVID-19 força a desistência do Itapetininga da Copa Super Vôlei; América assume vaga

Compartilhe


O Itapetininga anunciou na segunda-feira (19) que não irá disputar a Copa Super Vôlei masculina, que terá inicio na quinta-feira (22) em Belo Horizonte.


Segundo o time, seis atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo para a COVID-19. Alguns jogadores não tiveram sintomas, enquanto outros tiveram e foram afastados.


De acordo com o site Webvôlei, o fisioterapeuta Paulo Leite disse que: 'O fato de estarmos testando regularmente nos deu tranquilidade para trabalhar e conseguir identificar de forma precoce a presença do vírus no grupo. Agora os atletas com teste positivo ficarão isolados por 14 dias. Após o décimo dia iremos reiniciar atividades, porém ainda em isolamento."


A equipe enfrentaria o Cruzeiro na estreia da competição, agora a vaga passa para o América Vôlei,  penúltimo lugar na Superliga 2019/2020, que a aceitou. O jogo será às 21h30 na capital mineira. Já o Itapetininga se prepara para a estreia na temporada 2020/2021 da Superliga, contra o Blumenau no dia 31 de outubro, no interior de São Paulo.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário