Palmeiras e Avaí Kindermann vencem e abrem vantagem nas quartas do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras e Avaí Kindermann vencem e abrem vantagem nas quartas do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Palmeiras e Avaí Kindermann saíram na frente em seus confrontos pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. As duas equipes venceram os jogos de ida disputados nesta quarta-feira (29) e precisam apenas de um empate nas partidas de volta para garantirem a classificação para as semifinais.


No Estádio da Ressacada, o Avaí Kindermann derrotou de virada o Internacional por 3 a 2. No primeiro tempo, o Inter saiu na frente com gol da Ju aos 29 minutos. O clube catarinense virou ainda na primeira etapa com gols de Lelê aos 39 e Simeia aos 43 minutos. No segundo tempo, o Avaí Kindermann ampliou com gol de Camila aos 10 minutos. A artilheira colorada Byanca Brasil diminuiu o marcador. 


O jogo de volta será no domingo (1°) no Estádio do Beira-Rio, em que as Gurias Coloradas precisam vencer por dois gols de diferença para se classificarem diretamente para a semifinal. Caso o Inter vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.


Surte +  Corinthians bate o Grêmio e abre grande vantagem nas quartas do Brasileirão Feminino


No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou a Ferroviária por 2 a 1. A zagueira Thaís, de cabeça, abriu o placar para o alviverde logo com 5 minutos de jogo, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, Camilinha ampliou o placar aos 12 minutos, após um belo chute de fora da área. Mas aos 36 minutos, Sochor aproveitou um erro de saída de bola palmeirense e diminuiu o placar.


O jogo de volta será no domingo no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Atual campeã, a Ferroviária precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta para a semifinal. Caso vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.


No clássico paulista disputado no Estádio do Morumbi, São Paulo e Santos não saíram do 0 a 0. A partida de volta será também no domingo, na Arena Barueri. Quem vencer a partida, garante vaga na semifinal. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário