Últimas Notícias

No sufoco, Dominic Thiem derrota jovem francês e vai às quartas de Roland Garros

 



O austríaco Dominc Thiem desta vez teve um jogo duríssimo em Roland Garros contra o jovem francês Hugo Gaston, de apenas 20 anos. Thiem passou sufoco, mas venceu o jogo por 3 sets a 2, se garantindo nas quartas de final do torneio.


Thiem venceu os dois primeiros sets com um duplo 6-4 e parecia encaminhar mais uma vitória por 3 sets a 0. Mas Gaston reagiu e venceu os dois sets seguintes por 7-5 e 6-3, forçando um quinto set. No set decisivo, o austríaco obteve uma quebra no oitavo game, para em seguida confirmar o seu serviço, fazendo 6-3 na última parcial e fechando o jogo em pouco mais de três horas e meia de partida.


Na quartas de final, Dominic Thiem terá pela frente o argentino Diego Schwartzman, que derrotou o italiano Lorenzo Sonego por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-3 e 6-4. O austríaco venceu seis dos oito confrontos disputados entre eles.


Surte +  Nadal vence com tranquilidade e chega às quartas de Roland Garros pela 14ª vez


Foto: Nicolas Gouhier/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar