Nadal derrota Sinner, vai à semifinal e conquista 98ª vitória em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nadal derrota Sinner, vai à semifinal e conquista 98ª vitória em Roland Garros

Compartilhe

 



Em jogo que varou a madrugada em Paris, o espanhol Rafael Nadal derrotou o jovem italiano Jannik Sinner por 3 sets a 0, parciais de 7-6(4), 6-4 e 6-1, se garantindo na semifinal de Roland Garros e alcançando a vitória de número 98 em sua carreira no Grand Slam francês.


Sinner conseguiu uma quebra de saque no 11° game e sacou no game seguinte para fechar o primeiro set. Mas Nadal devolveu a quebra forçando o tiebreak, em que prevaleceu a experiência do espanhol, que venceu por 7-4. No segundo set, o italiano quebrou o saque do Nadal no quarto game, mas o espanhol novamente responde devolvendo a quebra no game seguinte. Nadal obteve uma nova quebra no nono game, para em seguida confirmar o seu serviço e fechar o set em 6-4.


Surte +  Em batalha de mais de cinco horas, Schwartzman vence Thiem e garante primeira semifinal de Grand Slam da carreira


Nadal já começou o terceiro set quebrando duas vezes o saque do Sinner, que já não mostrava em quadra a mesma energia dos sets anteriores e não ameaçava mais o saque do espanhol. Com isso, o set acabou sendo mais tranquilo para Nadal, que ainda quebrou mais uma vez o saque do italiano e fechou a última parcial em 6-1.


Na semifinal, Rafael Nadal reencontrará o argentino Diego Schwartzman, que o derrotou nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, sendo esta a única derrota do espanhol em dez partidas contra o argentino. Em Roland Garros, eles se enfrentaram em 2018 pelas quartas de final do torneio, em que Nadal venceu em quatro sets.


Foto: Divulgação/Twitter/Roland Garros


Nenhum comentário:

Postar um comentário