Multicampeã mundial Federica Pellegrini é diagnosticada com coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Multicampeã mundial Federica Pellegrini é diagnosticada com coronavírus

Compartilhe

Dona de seis medalhas de ouro em mundiais e um título olímpico, a nadadora italiana Federica Pellegrini foi diagnosticada com coronavírus. Ela anunciou o resultado de seu teste nas redes sociais, na última quinta-feira (15). 

Buscando uma melhor preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021, Pellegrini deveria partir para o evento da Liga Internacional de Natação (ISL), em Budapeste, na Hungria, mas não se sentiu bem após um treino na quarta-feira.

“Infelizmente tenho uma má notícia: ontem parei de treinar porque sentia dores e no caminho para casa também fiquei com dor de garganta. Então, esta tarde eu testei positivo para coronavírus”, disse a atleta em uma postagem no Instagram.

“Eu deveria partir na segunda-feira para Budapeste para participar da ISL”, acrescentou a detentora do recorde mundial dos 200 metros no nado estilo livre. 

“Estava ansiosa para voltar à água e finalmente começar uma temporada normal, ainda mais porque estava bem e tinha treinado bem".

“Em vez disso, tenho que parar de novo e, enquanto isso, vou passar por dez dias de quarentena", explicou a nadadora. 

Os Jogos de Tóquio poderão marcar a despedida de Pellegrini das piscinas em competições olímpicas. Ela já participou das Olimpíadas de Atenas 2004 (prata nos 200m livre), Pequim 2008 (ouro nos 200m livre), Londres 2012 e Rio 2016. 

Foto: Reprodução/Corriere Della Sera

Nenhum comentário:

Postar um comentário