Medalhista pan-americana na Ginástica Rítmica em 2007 é encontrada morta no interior do Paraná - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Medalhista pan-americana na Ginástica Rítmica em 2007 é encontrada morta no interior do Paraná

Compartilhe

A ex-atleta da ginástica rítmica Ana Paula Schaffer foi encontrada morta nesta sexta-feira (15) na sua casa em Toledo, interior do Paraná.


Schaffer fez parte da equipe brasileira de Ginástica Rítmica que esteve nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e levou o bronze no individual do arco. Atualmente ela dava aula para atletas mais novas.


Segundo os relatos, Ana Paula, que morava com os pais, foi encontrada morta pela mãe em casa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a suspeita é que a ex-atleta tenha sofrido um infarto.


Além dos Jogos Pan-Americanos de 2007, Ana Paula participou dos Jogos Sul-Americanos em 2006 e 2010 e do Mundial da modalidade em 2009. Em nota, a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho Resende lamentou o falecimento de Ana: “Ana Paula Scheffer é uma das atletas que construíram a nossa Ginástica Rítmica, e que a transformaram em motivo de grande orgulho para todos os brasileiros. Além de inspirar, tinha um importante trabalho de formação de novas atletas no Paraná. Parte cedo demais, mas não será esquecida. Meus sentimentos aos familiares e amigos”

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário