Marcelo Melo e Lukasz Kubot estreiam nesta quarta-feira no ATP 500 de Viena - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estreiam nesta quarta-feira no ATP 500 de Viena

Compartilhe




A estreia de Marcelo Melo e Lukasz Kubot na edição 2020 do ATP 500 de Viena será nesta quarta-feira (28). A dupla, que joga como cabeça de chave número 3 na Áustria, entrará em quadra às 9h (horário de Brasília) para enfrentar o sul-africano Raven Klaasen e o holandês Jean-Julien Rojer. Melo e Kubot foram campeões duas vezes em Viena – em 2015 e 2016 -, além de finalistas no ano passado.


“Fizemos uma boa sequência de jogos nas duas semanas anteriores em Colônia e, agora, treinamos forte aqui para essa estreia”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.


Melo e Kubot disputaram dois torneios seguidos em Colônia, na Alemanha, onde foram vice-campeões e chegaram às quartas de final dos ATP 250. Depois de Viena, jogam o Masters 1000 de Paris. Na França já comemoraram juntos o título em 2017, torneio em que Melo tem mais uma conquista, em 2015, ao lado do croata Ivan Dodig.


O objetivo da dupla neste final de temporada é buscar um lugar no ATP Finals, de 15 a 22 de novembro, em Londres, na Inglaterra, que reúne as oito melhores parcerias do ano. Na Corrida para Londres, no ranking divulgado nesta segunda-feira (26) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo e Kubot ocupam o 11º lugar, com 1.280 pontos. No ranking mundial individual de duplas, estão empatados na 12ª colocação, com 5.140 pontos.


Foto: ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário