Los Angeles Lakers abre 2 a 0 nas finais da NBA com show de Lebron James e Anthony Davis - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Los Angeles Lakers abre 2 a 0 nas finais da NBA com show de Lebron James e Anthony Davis

Compartilhe


 

O Los Angeles Lakers abriu boa vantagem na série final da NBA ao derrotar o Miami Heat por 124 a 114 e abrir 2 a 0 na final disputada da bolha montada dentro do completo da Disney em Orlando. Com mais grande atuação da sua dupla Anthony Davis e Lebron James, que anotaram 65 dos 124 pontos da equipe no jogo, os angelinos aproveitaram os desfalques do Heat para se aproximarem do título.


Com a confirmação de que Bam Adebayo e Goran Dragic estariam fora do jogo 2,O técnico de Heat Erik Spoelstra começou o jogo com Myers Leonard e Tyler Herro entre os titulares. No primeiro quarto chegou a dar certo essa formação, com o time da Flórida tomando a frente no placar, mas depois o Lakers, comandados LeBron e Davis, liderou o jogo do início ao fim.


No terceiro quarto, o Miami ensaiou uma reação, mas Anthony Davis marcou 15 pontos nesse quarto freando as investidas do Heat. No fim, a tônica do jogo foi essa, o Miami se esforçando mas não conseguindo reduzir a diferença para ameaçar a vitória do Lakers.


LeBron James foi o cestinha do jogo com 33 pontos e ele ainda flertou novamente com o triplo duplo, com 9 rebotes e 9 assistências. Essa foi a primeira vez na carreira que Lebron James conseguiu abrir 2 a 0 em uma final da NBA. Anthony Davis marcou 32 pontos e ainda pegou 14 rebotes. Rajon Rondo foi outro destaque do Lakers, com 16 pontos e 10 assistências. Ele se tornou o sexto maior em número de assistência em finais de NBA, ultrapassando Larry Bird.


Do lado de Miami, Jimmy Butler foi o grande destaque, marcando 25 pontos e 13 assistências. Kelly Olynyk foi outro que se destacou com 24 pontos e Tyler Herro marcou 17 pontos. Domingo as equipes se enfrentam no jogo 3 da final, decisivo para o Miami Heat se manter vivo na  luta pelo título.


foto: NBA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário