Últimas Notícias

Jason Kokrak vence a CJ Cup, seu primeiro título no PGA Tour

 


O golfista estadunidense Jason Kokrak conquistou neste domingo (18), a CJ Cup, torneio realizado pelo PGA Tour. Ele concluiu sua participação no evento com 20 tacadas abaixo do par do campo do clube Shadow Creek, em Las Vegas, para garantir seu primeiro título no principal circuito de golfe do mundo em toda a carreira. 


O atleta de 35 anos teve neste domingo sua melhor rodada em todo o torneio, ao efetuar 64 tacadas, com oito birdies e nenhum erro durante o percurso. Este foi o quarto dia consecutivo em que Kokrak terminou a etapa com um número de tacadas abaixo do previsto (70-66-68-64). Com a conquista o golfista sobe da 53ª para a 26ª posição no ranking mundial da modalidade.


O segundo colocado do torneio foi Xander Schauffele, que ficou com -18, duas tacadas atrás de seu compatriota Kokrak. O estadunidense efetuou na última rodada sete birdies e um bogey, que lhe renderam 66 tacadas neste domingo, seis abaixo do par. 


O top-5 foi conta ainda com o golfista inglês Tyrrell Hatton, na terceira posição com -17, empatado com o estadunidense Russell Henley, também com -17. O quinto lugar ficou com o estadunidense Talor Gooch, -16. 


Mesmo sem competir na CJ Cup após ter testado positivo para coronavírus, o atual líder do ranking mundial, Dustin Johnson, permanecerá como número 1 do mundo. Seu adversário na batalha pela liderança da classificação, o espanhol Jon Rahm, finalizou o evento na 17ª posição, ema´ptado com outros três golfistas, com -7. 


Foto: Reprodução/Twitter PGA Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar