Grêmio garante a ultima vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Grêmio garante a ultima vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Grêmio garantiu a oitava e última vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino. As Gurias Gremistas empataram sem gols nesta quarta-feira (14) contra o São Paulo, em jogo disputado na cidade de Cotia (SP) válido pela última rodada. O resultado foi suficiente para o tricolor gaúcho se garantir na fase de mata-mata.


Outras duas equipes chegaram na rodada final ainda com chances de classificação e até fizeram sua parte. O Flamengo derrotou o Avaí Kindermann por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro goleou o Audax por 6 a 0. Apesar dos triunfos, os dois clubes deram adeus à competição.


Em confronto das duas melhores equipes da fase de classificação, o Corinthians derrotou o Santos por 1 a 0, com gol de Yasmin em cobrança de falta. Com isso, o Timão fechou a primeira fase com 14 vitórias em 15 partidas e nove pontos à frente das Sereias da Vila.


O Internacional fechou a primeira fase em terceiro lugar ao golear fora de casa o Minas Brasília por 4 a 1. Já a Ferroviária perdeu fora de casa para o São José por 1 a 0 e terminou em quarto lugar nesta fase. E o Palmeiras empatou fora de casa contra o Iraduba por 2 a 2, terminando a fase de classificação em quinto lugar.


Confrontos das quartas de final:


Corinthians (1°) x Grêmio (8°)

Ferroviária (4°) x Palmeiras (5°)


Santos (2°) x São Paulo (7°)

Internacional (3°) x Avaí Kindermann (6°)


Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário