Grêmio empata com o São José e se complica no Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Grêmio empata com o São José e se complica no Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Duas partidas abriram neste sábado (10) a penúltima rodada do Brasileirão Feminino. Na cidade gaúcha de Gravataí, o Grêmio tropeçou diante do São José, empatando por 1 a 1 e se complicando na tabela. A equipe paulista abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Fernanda Tipa, de pênalti. O tricolor teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, também de pênalti, mas Karina desperdiçou a cobrança. O empate veio só no segundo tempo, com gol de Jane Tavares aos 12 minutos.


Com apenas um triunfo nos últimos seis jogos, as Gurias Gremistas foram a 23 pontos e ainda estão em oitavo lugar. Mas podem sair da zona de classificação, caso o Flamengo derrote o Palmeiras neste domingo (11). Já o São José soma 17 pontos e apenas cumpre tabela na última rodada.


Surte +  Pia Sundhage convoca Seleção Feminina de Futebol para período de preparação em Portugal


Em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou o Minas Brasília por 2 a 0, com gols de Duda e Mariana no segundo tempo. Com 20 pontos ganhos, a equipe celeste ainda sonha com a classificação, mas pode ser eliminada ainda neste domingo com o triunfo do Flamengo. Já o Minas Brasília está em 12° lugar com 14 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.


Jogos deste domingo (11/10):


Internacional x Audax

Avaí Kindermann x Iranduba

Santos x Vitória

Ponte Preta x Corinthians

Palmeiras x Flamengo

Ferroviária x São Paulo


Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário