Últimas Notícias

Ex-Flamengo, Zach Graham é o novo reforço do Bauru para a temporada 2021 do NBB




O Bauru acertou a contratação do americano Zachary Darnell Graham, de 31 anos e 1,97 de altura. O jogador, que hoje atua pelo Mineros de Zacatecas, na Liga Mexicana, deverá se apresentar no mês de dezembro e completar o elenco adulto formado pelos armadores Alexey Borges, Larry Taylor, Alexei Patrício, pelos alas Alex Garcia, Gui Deodato e pelos pivôs Tyrone Curnell, Gabriel Jaú, Emanuel, João Pedro e Dikembe. 


“Bauru tem um grande projeto e uma equipe forte neste ano. Tenho muito respeito pelo Léo Figueiró. Jogo contra o Alex, Tyrone e Larry desde 2016, são jogadores que eu admiro. Alexey é um dos meus armadores favoritos na liga e fico feliz que o Gui não vai me defender nesta temporada. Somos um ótimo grupo e estou ansioso para conhecer todos e começar a trabalhar”, comemorou Zach Graham. 


Presente em draft de NBA, passagem pela NBA G-League e multicampeão por onde passou, Graham atuou pelo Flamengo no último NBB e finalizou a competição com média de 10,9 pontos, 2,3 rebotes e 1,3 assistências por jogo, com uma eficiência de 10,6. Após temporada com o time carioca, Zach acertou com o Mineros de Zacatecas, do México, e disputa atualmente o torneio nacional do país.


“Nós estamos em primeiro lugar na liga mexicana. Trabalhando duro para trazer o título para a cidade. Provavelmente, a temporada acabará em dezembro. Estou empolgado para entrar em quadra em Bauru, uma cidade com a torcida apaixonada. Nos últimos dois anos, em jogos na Panela de Pressão, o ginásio sempre estava cheio e barulhento”, comentou o novo reforço sobre sua chegada a Bauru.


Para Léo Figueiró, comandante do Dragão, a vinda de Zach eleva ainda mais o nível da equipe.


“Foi uma negociação demorada mas com final feliz. Valeu a pena todo esforço da diretoria e patrocinadores. Zach é um jogador completo e um exímio arremessador que, com certeza, credencia nossa equipe para voos mais altos. Estamos muito contentes com a contratação de um atleta que vai acrescentar muito ao grupo”.


Foto: Flamengo/Marcelo Cortes

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar