Etiene Medeiros está na Europa para participar da Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Etiene Medeiros está na Europa para participar da Liga Internacional de Natação

Compartilhe


Em uma temporada bastante atípica para todos atletas no mundo inteiro por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a nadadora pernambucana Etiene Medeiros viverá uma nova experiência em sua carreira. A atleta olímpica participará pela primeira vez da ISL - Liga Internacional de Natação, evento que fez sua estreia no ano passado. 

Na Europa desde o domingo (11), Etiene integrará a equipe italiana Aqua Centurions na competição em Budapeste, na Hungria.

Após cumprir o protocolo de viagem relativo a Covid-19 no Brasil, Etiene Medeiros embarcou na noite de sábado (10) para a Europa. Na Hungria, a nadadora está inserida no sistema apelidado de "bolha", utilizado também por outros grandes eventos internacionais, como NBA e circuito mundial de Tênis (US Open e Roland Garros), por exemplo, nas mais diferentes modalidades.

A Liga Internacional de Natação de 2020 será realizada com a participação de dez equipes em um total de 13 rodadas. Na primeira fase do evento, a equipe de Etiene, a Aqua Centurions, competirá nas rodadas #2 (18 e 19/10), #3 (24 e 25/10), #6 (2 e 3/11) e #10 (14 e 15/11), que contam sempre com a participação de quatro equipes.

Foto: Igo Bione

Nenhum comentário:

Postar um comentário