Estados Unidos confirmam domínio no Skate America de Patinação Artística - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estados Unidos confirmam domínio no Skate America de Patinação Artística

Compartilhe


Os patinadores dos Estados Unidos fizeram o 100% de vitórias após a realização do programa longo no Skate America de Patinação Artística, em Las Vegas (USA), etapa que abriu o Grand Prix de Patinação Artística.


No individual feminino, Mariah Bell (USA) foi a vencedora com 212.73 pontos após a realização do programa livre. Bradie Tennell (USA) terminou em segundo com 211.07 pontos e pódio foi completado por Audrey Shin (USA).


Nathan Chen (USA) confirmou o favoritismo e ganhou o individual masculino, com 299.15 pontos  somado o programa livre. O estadunidense ficou 24.05 pontos a frente de Vinchent Zhou (USA). Único patinador não nascido nos EUA a subir no pódio nas quatro modalidades, Keegan Messing (USA) acabou em terceiro.


SURTE+ Com dominação dos patinadores da casa, começa o Skate America, etapa que abre o Grand Prix de Patinação Artística


A dupla vencedora na Dança no Gelo foi Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA) com 211.39 pontos, enquanto nos Pares a vitória foi para a dupla Alexa Knierim/Brandon Frazier (USA), ao somar 214.77 pontos.


A próxima etapa será a Cup of China, entre 6 e 8 de novembro, em Chongqing (CHN).


Foto: Twitter/ISU

Nenhum comentário:

Postar um comentário