Com dominação dos patinadores da casa, começa o Skate America, etapa que abre o Grand Prix de Patinação Artística - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com dominação dos patinadores da casa, começa o Skate America, etapa que abre o Grand Prix de Patinação Artística

Compartilhe


Em uma temporada bastante diferente, começou na sexta-feira (23) em Las Vegas (USA) o Skate America, etapa que abre a temporada 2020/2021 do Grand Prix de Patinação Artística.


Essa temporada foi bastante afetada pela pandemia da COVID-19. Ela terá apenas 4 etapas, já que o Skate Canada e o Internationaux de France foram canceladas e as Finais, em Pequim (CHN), foram adiadas e ainda não tem data para serem realizadas.


Outra novidade é que apenas atletas dos países que receberão as etapas, ou estrangeiros que estão treinando lá podem participar.


No programa curto masculino, o atual campeão do Finals, Nathan Chan (USA) não deu chances para a concorrência e somou 111.17 pontos para terminar na frente. Já no programa curto feminino, a melhor foi Mariah Bell (USA), com 76.48 pontos.


A dupla Alexa Knierim/Brandon Frazier (USA) ganhou o programa curto dos pares somando 74.19 pontos e o programa curto da dança no gelo foi vencido por Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA), com 85.30 pontos.


Os programas livres serão realizados neste sábado (24).


Foto: AP


Foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário