Diego Ulissi vence a segunda etapa do Giro d'Italia; Ganna segue líder - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Diego Ulissi vence a segunda etapa do Giro d'Italia; Ganna segue líder

Compartilhe

 



O italiano Diego Ulissi foi o vencedor da segunda etapa do Giro d'Italia, disputada neste domingo (4) entre as cidades de Alcamo e Agrigento, na região da Sicília. Foi a sétima vez na carreira que Ulissi venceu uma etapa no Giro. A última vitória havia sido em 2016.


Após quase três horas e meia de prova e 150 km de percurso, Diego Ulissi levou a melhor no sprint final, chegando à frente do eslovaco Peter Sagan e do dinamarquês Mikkel Frolich Honoré. O italiano assumiu a maglia ciclamino, camisa dada ao líder por pontos, dedicada aos sprinters.


Surte + Confira como foi a primeira etapa do Giro d'Italia


O italiano Filippo Ganna permanece com a maglia rosa, se mantendo na liderança da classificação geral, com 22 segundos de vantagem sobre o português João Almeida, segundo colocado, e 23 segundos de vantagem sobre o britânico Geraint Thomas, terceiro lugar. 


A terceira etapa do Giro d'Italia será disputada nesta segunda-feira (5), sendo esta a primeira de montanha desta edição. Em um percurso de 150 km, a etapa começa na cidade de Enna, com chegada no Mount Etna.


Foto: Divulgação/Twitter/Giro d'Italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário