Com três ouros, Ucrânia termina na frente a etapa de Szombathely da Copa do Mundo de Ginástica Artística - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com três ouros, Ucrânia termina na frente a etapa de Szombathely da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Compartilhe

A Ucrânia foi o grande destaque no último dia da etapa de Szombathely (HUN) da Copa do Mundo de Ginástica Artística ao faturar três dos cinco ouros em disputa neste domingo (4).

Os cinco ouros do domingo ficaram divididos entre Ucrânia e Croácia.

No salto masculino, Igor Radivilov (UKR), bronze em Londres 2012, foi o vencedor com uma média de 14.150 pontos. O ucraniano superou Ondrej Kalny (CZE), que fez a mesma média, mas a melhor nota no primeiro salto deu a Radivilov a vitória. O bronze ficou com Sebastian Gawronski (POL).

SURTE+ Destaque hungaro marca primeiro dia de finais da etapa de Szombathely, retorno da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Nas outras duas finais masculinas do dia, Petro Pakhnyk (UKR) venceu as barras paralelas e Tin Srbic (CRO) acabou por ganhar a barra fixa.

Foi um dia em cheio para a familia Radivilov, pois a esposa de Igot, Angelina Radivilov (UKR), foi a melhor no solo com 13.200 pontos. Em segundo ficou Marta Kulesza (POL), com um total de 12.900 e Lisa Zimmermann (GER) completou o pódio, com 12.800.

Christina Zwicker (CRO) faturou o segundo ouro croata do dia, ao somar 12.800 na trave.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário