Últimas Notícias

Com boa partida de Rogério Moraes, Vészprém vence na Champions League de Handebol

 



Sete partidas foram disputadas neste meio de semana pela terceira rodada da Champions League de Handebol Masculino. O pivô brasileiro Rogério Moraes foi um dos destaques da vitória do Vészprém (HUN) sobre o HC Motor (UKR) por 37 a 34, em partida disputada na Ucrânia válida pelo Grupo B. Rogério marcou 6 gols na partida, com aproveitamento perfeito nas finalizações. É a terceira vitória da equipe húngara em três partidas no torneio.


Outras duas equipes que também estão com campanha perfeita no Grupo B. Uma delas é o Barcelona, que foi até a França e venceu o Nantes por 35 a 27, com dois gols marcados por Haniel e um do Petrus. A outra equipe com 100% de aproveitamento é o Aalborg (DEN), que também fora de casa derrotou o Zagreb (CRO) por 27 a 26. Outro visitante que se deu bem foi o Kiel (GER), que venceu o Celje (SLO) por 35 a 24, chegando ao seu segundo triunfo no torneio.


Pelo Grupo A, a única equipe com campanha perfeita até o momento é o Flensburg (GER), que venceu o Porto (POR) por 36 a 29. O Meshkov Brest (BLR) venceu em casa o PSG (FRA) por 32 a 31 e divide a vice-liderança da chave com o Kielce (POL), que foi até a Noruega e derrotou o Elverum por 31 a 22. A partida entre Szeged (HUN) e Vardar (MKD) foi adiada em razão de casos de Covid-19 na equipe húngara. A próxima rodada será disputada nos dias 14 e 15 de outubro.


Surte +  Definidos os horários das partidas do Mundial de Handebol masculino


Foto: Divulgação/Instagram/rogeriomoraes11


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar