Com boa partida de Rogério Moraes, Vészprém vence na Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com boa partida de Rogério Moraes, Vészprém vence na Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Sete partidas foram disputadas neste meio de semana pela terceira rodada da Champions League de Handebol Masculino. O pivô brasileiro Rogério Moraes foi um dos destaques da vitória do Vészprém (HUN) sobre o HC Motor (UKR) por 37 a 34, em partida disputada na Ucrânia válida pelo Grupo B. Rogério marcou 6 gols na partida, com aproveitamento perfeito nas finalizações. É a terceira vitória da equipe húngara em três partidas no torneio.


Outras duas equipes que também estão com campanha perfeita no Grupo B. Uma delas é o Barcelona, que foi até a França e venceu o Nantes por 35 a 27, com dois gols marcados por Haniel e um do Petrus. A outra equipe com 100% de aproveitamento é o Aalborg (DEN), que também fora de casa derrotou o Zagreb (CRO) por 27 a 26. Outro visitante que se deu bem foi o Kiel (GER), que venceu o Celje (SLO) por 35 a 24, chegando ao seu segundo triunfo no torneio.


Pelo Grupo A, a única equipe com campanha perfeita até o momento é o Flensburg (GER), que venceu o Porto (POR) por 36 a 29. O Meshkov Brest (BLR) venceu em casa o PSG (FRA) por 32 a 31 e divide a vice-liderança da chave com o Kielce (POL), que foi até a Noruega e derrotou o Elverum por 31 a 22. A partida entre Szeged (HUN) e Vardar (MKD) foi adiada em razão de casos de Covid-19 na equipe húngara. A próxima rodada será disputada nos dias 14 e 15 de outubro.


Surte +  Definidos os horários das partidas do Mundial de Handebol masculino


Foto: Divulgação/Instagram/rogeriomoraes11


Nenhum comentário:

Postar um comentário