Com boa partida de Rogério Moraes, Vészprém vence na Champions League de Handebol

 



Sete partidas foram disputadas neste meio de semana pela terceira rodada da Champions League de Handebol Masculino. O pivô brasileiro Rogério Moraes foi um dos destaques da vitória do Vészprém (HUN) sobre o HC Motor (UKR) por 37 a 34, em partida disputada na Ucrânia válida pelo Grupo B. Rogério marcou 6 gols na partida, com aproveitamento perfeito nas finalizações. É a terceira vitória da equipe húngara em três partidas no torneio.


Outras duas equipes que também estão com campanha perfeita no Grupo B. Uma delas é o Barcelona, que foi até a França e venceu o Nantes por 35 a 27, com dois gols marcados por Haniel e um do Petrus. A outra equipe com 100% de aproveitamento é o Aalborg (DEN), que também fora de casa derrotou o Zagreb (CRO) por 27 a 26. Outro visitante que se deu bem foi o Kiel (GER), que venceu o Celje (SLO) por 35 a 24, chegando ao seu segundo triunfo no torneio.


Pelo Grupo A, a única equipe com campanha perfeita até o momento é o Flensburg (GER), que venceu o Porto (POR) por 36 a 29. O Meshkov Brest (BLR) venceu em casa o PSG (FRA) por 32 a 31 e divide a vice-liderança da chave com o Kielce (POL), que foi até a Noruega e derrotou o Elverum por 31 a 22. A partida entre Szeged (HUN) e Vardar (MKD) foi adiada em razão de casos de Covid-19 na equipe húngara. A próxima rodada será disputada nos dias 14 e 15 de outubro.


Surte +  Definidos os horários das partidas do Mundial de Handebol masculino


Foto: Divulgação/Instagram/rogeriomoraes11


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem