Campo Grande receberá a edição 2020 da Supercopa de Vôlei nos dois naipes - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campo Grande receberá a edição 2020 da Supercopa de Vôlei nos dois naipes

Compartilhe

A cidade de Campo Grande (MS) receberá a elite do voleibol brasileiro nos meses de outubro e novembro. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quinta-feira (01.10), a tabela da Supercopa 2020. 

A competição masculina acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h30, e reunirá EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG). Já a feminina terá o duelo entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo (RJ) no dia seis de novembro, também às 21h30. As duas partidas serão disputadas no ginásio do Guanandizão.

A já tradicional disputa da Supercopa promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga Banco do Brasil e da Copa Brasil. Como na última temporada a Superliga Banco do Brasil foi interrompida sem campeão, se classificaram as equipes mais bem classificadas no encerramento da competição, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG), no feminino, e EMS Taubaté Funvic (SP) no masculino. Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sada Cruzeiro (MG) ficaram com o título da Copa Brasil.

A Supercopa acontece desde 2015 e tem como atuais campeões o Dentil/Praia Clube, no feminino, e o EMS Taubaté Funvic, no masculino.

Masculino
30.10  Taubaté (SP) x Cruzeiro (MG), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS)

Feminino
06.11 Praia Clube (MG) x Sesc/Flamengo (RJ), às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande (MS)

Foto: Agência i7

Nenhum comentário:

Postar um comentário