Calderano vence duelo e Ochsenhausen mantém invencibilidade na Bundesliga de tênis de mesa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Calderano vence duelo e Ochsenhausen mantém invencibilidade na Bundesliga de tênis de mesa

Compartilhe


 

O Ochsenhausen, time de Hugo Calderano, segue invicto na temporada do tênis de mesa. A equipe derrotou neste domingo o Werder Bremen por 3 a 0 (3-1, 3-0, 3-0) e chegou à terceira vitória em três jogos na Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa.


Número seis do ranking mundial, Calderano foi o responsável por fazer o primeiro duelo do dia. Ele encarou o romeno Hunor Szocs (132º do mundo), sofreu alguns sustos, mas saiu vencedor em 3 a 1, com parciais de 11-6, 11-13, 11-8 e 11-5, em pouco mais de 26 minutos de partida.



O brasileiro nem precisou voltar à mesa, já que seus companheiros também venceram seus duelos seguintes e garantiram a vitória ao Ochsenhausen. O americano Kanak Jha (27º) passou pelo cazaque Kirill Gerassimenko (46º) por 3 a 0 (11-8, 11-6, 11-8), enquanto o francês Simon Gauzy (19º) despachou o sueco Mattias Falck (9º) em parciais de 11-7, 12-10 e 11-5.


Com o resultado, o Ochsenhausen segue como uma das três equipes invictas da competição, ao lado do Borussia Dusseldorf e do TTC Neu-Ulm, que têm seis e quatro vitórias, respectivamente. O time de Calderano está em quarto lugar na classificação geral, mas com três jogos a menos que o líder, já que não atuou por conta de surtos de covid-19 no elenco.


Foto de capa: Nico/Ochsenhausen


Nenhum comentário:

Postar um comentário