Brasil arrasa Bolívia em estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil arrasa Bolívia em estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Compartilhe


O Brasil estreou com o pé direito nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de 2022, que será disputada no Catar. Em partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, a seleção comandada por Tite não tomou conhecimento da Bolívia e venceu por 5 a 0.


O Brasil partiu pra cima do adversário desde o início e abriu o placar aos 15 minutos, com Danilo cruzando na medida para o zagueiros Marquinhos marcar de cabeça. Aos 29 minutos, Renan Lodi tabelou com Neymar e cruzou rasteiro para Roberto Firmino fazer 2 a 0. 


No segundo tempo teve mais gols. Logo aos três minutos, Neymar deu ótimo passe para Roberto Firmino chutar rasteiro e marcar o seu segundo no jogo, o quarto gol foi contra, após Coutinho cruzar para Rodrygo que cabeceou e viu Carrasco jogar a bola no próprio gol na tentativa de tirar a bola. Aos 27 minutos, Phillipe Coutinho de cabeça deu números finais ao jogo após ótimo cruzamento de Neymar.


A primeira rodada das eliminatórias sul-americanas se encerraram com a vitória da Colômbia por 3 a 0 em cima da Venezuela, com gols de Muriel (2) e Zapata. Agora, o Brasil viaja para Lima onde enfrentará o  Peru na terça-feira (13).


O Brasil jogou com Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva (Felipe) e Renan Lodi (Alex Telles); Casemiro, Douglas Luiz e Phillipe Coutinho (Everton Ribeiro); Neymar, Roberto Firmino (Richarlisson) e Everton (Rodrygo)


Confira abaixo os outros confrontos da segunda rodada:

Bolívia x Argentina

Equador x Uruguai

Venezuela x Paraguai

Chile x Colômbia


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário