Barcelona vence e segue com 100% na Champions League de Handebol Masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona vence e segue com 100% na Champions League de Handebol Masculino

Compartilhe

 



Quatro partidas foram disputadas neste meio de semana pela sexta rodada da Champions League de Handebol. Pelo Grupo B, o Barcelona derrotou em casa o Aalborg (DEN) por 42 a 33 e agora é a única equipe com 100% de aproveitamento no torneio. O brasileiro Thiagus Petrus marcou um gol no jogo. Já o brasileiro Haniel não participou da partida.


O Barça assumiu a liderança isolada da chave com 10 pontos, pois foi beneficiado pelo empate fora de casa do Veszprém (HUN) com o Kiel (GER) por 31 a 31. O pivô brasileiro Rogério Moraes marcou um gol pela equipe húngara. No outro jogo do grupo, o HC Motor (UKR) conquistou sua primeira vitória ao derrotar fora de casa o Celje por 32 a 31.


Em jogo isolado válido pelo Grupo A, as equipes do Porto (POR) e Kielce (POL) empataram em 32 a 32. A equipe polonesa assumiu a liderança isolada da chave com 9 pontos. Já os portugueses estão em terceiro com 6 pontos. As duas equipes são as únicas do grupo a terem seis partidas no torneio. A próxima rodada da Champions League de Handebol está prevista para ser disputada entre os dias 18 e 19 de novembro.


Surte +  Times das brasileiras Samara e Jéssica Quintino perdem na Champions League de Handebol


Foto: Victor Salgado/FC Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário