Últimas Notícias

Times das brasileiras Samara e Jéssica Quintino perdem na Champions League de Handebol

 



A armadora Samara e a ponteira Jéssica Quintino foram as únicas brasileiras a entrarem em quadra neste final de semana por mais uma rodada da Champions League de Handebol Feminino, que teve alguns jogos adiados por conta de casos de Covid-19 registrados em algumas equipes. Infelizmente, as duas brasileiras saíram de quadra derrotadas em seus confrontos.


Em jogo isolado válido pelo Grupo B, o Odense (DEN) perdeu em casa para o Brest (FRA) por 34 a 21, com a brasileira Jéssica marcando apenas um gol para a equipe dinamarquesa. Os grandes nomes do triunfo da equipe francesa foram a ponteira eslovena Ana Gros, autora de 14 gols, e a goleira dinamarquesa Sandra Toft, que fez 15 defesas na partida.


Pelo Grupo A, o Krim Mercator (SLO) foi até a Hungria e perdeu para o Rail Cargo por 32 a 25. A brasileira Samara foi a artilheira da equipe eslovena com 5 gols marcados. Mesmo desfalcada da estrela Cristina Neagu, o CSM Bucareste foi até a Alemanha e derrotou o Bietigheim por 32 a 22 e reassumiu a liderança da chave com 8 pontos. E na outra partida, o Metz (FRA) venceu o Esbjerg (DEN) por 31 a 29.


A próxima rodada da Champions League será disputada nos dias 7 e 8 de novembro. Neste meio de semana será jogada mais uma rodada do torneio masculino.


Foto: Divulgação/Instagram/samara.dasilvavieira


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar