Últimas Notícias

Atual número 1 do mundo, golfista Dustin Johnson testa positivo para coronavírus


O golfista estadunidense Dustin Johnson, atual número 1 do mundo, testou positivo para coronavírus na última terça-feira (13). Com isso o eleito melhor golfista da temporada passada, ficará de fora da CJ Cup, evento disputado no campo de Shadow Creek, em Las Vegas. 


Johnson não joga desde a disputa do US Open, vencido pelo compatriota Bryson DeChambeau. 


“Obviamente, estou muito desapontado”, disse Johnson em um comunicado. “Eu estava realmente ansioso para competir esta semana, mas farei de tudo para voltar o mais rápido possível. Já recebi alguns telefonemas da equipe médica do tour e agradeço todo o apoio e orientação que me deram".


Johnson é o 12° golfista a testar positivo para coronavírus desde o retorno do PGA Tour em junho deste ano. Na semana passada, Tony Finau também precisou se retirar de um evento, o Shriners Hospitals for Children Open, vencido por Martin Laird. 


De acordo com os protocolos do PGA Tour, que se baseiam nas orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, Johnson deve se auto-isolar por 10 dias a partir do momento em que sentiu os primeiros sintomas, podendo retornar se não houver outros sintomas.


Portanto, caso já esteja curado da doença, Johnson poderá retornar no torneio ZOZO Championship, em Sherwood, que será disputado a partir do dia 22 de outubro e que vale como um dos torneios de preparação para o Masters de Augusta, marcado para novembro. 


Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar