Adilson da Silva é vice-campeão em torneio de golfe na África do Sul - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva é vice-campeão em torneio de golfe na África do Sul

Compartilhe

 


O golfista Adilson da Silva conquistou mais um grande resultado atuando pelo Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Nesta sexta-feira (02), ele ficou com o vice-campeonato do Vodacom Championship Reloaded, disputado no Huddle Park Golf Club, em Joanesburgo. O brasileiro efetuou 199 tacadas em três rodadas (69, 64, 66), para ficar 17 jogadas abaixo do par


Durante a terceira e decisiva rodada, disputada nesta sexta, Adilson, que ocupa atualmente 350ª no ranking mundial de golfe, efetuou quatro birdies (nos buracos 1, 3, 6 e 17), além de um eagle no buraco 14. 


O brasileiro ficou empatado na segunda colocação com o sul-africano Jaco Ahlers, que obteve o mesmo desempenho de Adilson durante os três dias de competição. Eles ficaram quatro tacadas atrás do campeão, o também sul-africano Daniel van Tonder. 


O resultado deverá ajudar Adilson na busca pela vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ranking de classificação será encerrado no dia 21 de junho de 2021 e tem o atleta brasileiro como segundo substituto, atrás do indiano Rashid Khan. 


No momento, o último atleta que estaria classificado para o evento, seguindo todos os critérios, é Pan Cheng-tsung, do Taipé Chinês. Ao todo, 60 golfistas disputarão o torneio olímpico masculino. 


Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário