Victoria Azarenka vence com facilidade em sua estreia no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Victoria Azarenka vence com facilidade em sua estreia no US Open

Compartilhe

A tenista bielorrussa Victoria Azarenka estreou com vitória fácil no US Open. Ela bateu a austríaca Barbara Haas por 6-1 e 6-2, em 59 minutos de partida. Esta foi a sétima vitória seguida de Azarenka, que conquistou o título do Premier de Cincinnati na semana passada. 

Com amplo domínio, a bielorrussa venceu cinco games em sequência no primeiro set, sedendo apenas um game para a adversária. Com aproveitamento de 96% do primeiro serviço, Azarenka fechou a parcial em 6-1, ao ganhar 28 dos 42 pontos disputados. 

Sacando bem, novamente Azarenka impôs um forte ritmo de jogo, fazendo dois aces e acertando 95% do primeiro saque na segunda parcial. Com menos intensidade, Haas cometeu três duplas-falta, tendo o saque quebrado no terceiro e quinto game do set. 

Fazendo 15 pontos nas 19 vezes que colocou o primeiro saque em quadra, Azarenka fechou de forma tranquila o segundo set, com placar de 6-2. 

Agora, Azarenka enfrenta na segunda rodada sua compatriota Aryna Sabalenka, cabeça de chave número 5 do torneio, que derrotou a francesa Oceane Dodin por 7-6 (1) e 6-4. 

Foto: Carmen Mandato/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário