Santos e Corinthians vencem e disparam no topo da tabela do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Santos e Corinthians vencem e disparam no topo da tabela do Brasileirão Feminino

Compartilhe

Sete partidas completaram neste domingo (13) a nona rodada do Brasileirão Feminino, com destaque para Santos e Corinthians, que venceram mais uma vez e abriram boa vantagem na tabela em relação aos demais concorrentes. 

Na Arena Barueri, as Sereias da Vila derrotaram o Minas Brasília por 2 a 0, com gols de Cristiane e a jovem Ketlen, que marcou o seu 100° gol com a camisa santista. Já no Parque São Jorge, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0, com gol de cabeça da zagueira Erika. Santos e Corinthians estão no topo da tabela com 24 pontos, abrindo seis pontos de vantagem em relação ao Grêmio, terceiro colocado.

Em Porto Alegre, o Internacional se reabilitou da goleada sofrida pelo Corinthians na última rodada e derrotou o Iranduba por 2 a 0, com gols de Fabi Simões e Byanca Brasil de pênalti. O Inter chegou a 18 pontos, mesma pontuação do seu rival, mas perdendo nos critérios de desempate. O Iranduba está em 12° lugar com 9 pontos.


Na cidade de Caçador, Avaí Kindermann e São Paulo empataram em 1 a 1 com os gols saindo na reta final da partida. Gislaine abriu o placar para o tricolor aos 42 minutos do segundo tempo e Bruna, de pênalti, empatou para o clube catarinense aos 45 minutos do segundo tempo. O Avaí Kindermann está em quinto lugar com 17 pontos, enquanto o São Paulo está em oitavo com 14 pontos.

Em Araraquara, a Ferroviária encerrou um jejum de quatro partidas sem um triunfo ao golear o Vitória por 7 a 0, com gols Chú, Rafa Andrade (2), Andrea Rosa (2), Thaicyane e Adriana. A equipe atual campeã está em sétimo lugar com 16 pontos. O Vitória segue sem pontuar e sem nenhum gol na competição.

No Estádio da Gávea, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1, com Rafaela abrindo o placar para o rubro-negro, enquanto Maria Patrícia empatou para a Raposa já nos acréscimos. O Cruzeiro está em 10° lugar com 13 pontos, enquanto o Flamengo está uma posição e um ponto atrás. E em Osasco, o Audax conseguiu sua primeira vitória ao bater a Ponte Preta por 1 a 0 com gol de Alessandra Brito, chegando assim a 4 pontos, com a Macaca ainda sem pontuar na tabela. 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário