Primoz Roglic vence a quarta etapa do Tour de France; Alaphilippe continua com a camisa amarela - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Primoz Roglic vence a quarta etapa do Tour de France; Alaphilippe continua com a camisa amarela

Compartilhe

O esloveno Primoz Roglic, da equipe Jumbo-Visma, venceu a quarta etapa do Tour de France, disputada nesta terça-feira (1°) entre Sisteron e Orcières-Merlette, na região dos Alpes franceses, com chegada em uma montanha a 1.825 metros de altitude e quase 7 graus de inclinação.

Após um percurso de 160 km e pouco mais de quatro horas de prova, Roglic cruzou a linha de chegada na frente, com o seu compatriota Tadej Pogacar em segundo lugar, fazendo uma dobradinha da Eslovênia. Esta é a terceira vez que Roglic vence uma etapa do Tour de France, já que ele ganhou também um estágio em 2017 e em 2018.


O francês Julian Alaphilippe chegou em quinto lugar na etapa e manteve a camisa amarela com quatro segundos de vantagem sobre o britânico Adam Yates e sete segundos de vantagem sobre Primoz Roglic, que assumiu o terceiro lugar na classificação geral. Já Tadej Pogacar, com o segundo lugar, assumiu a camisa branca dada ao ciclista até 25 anos.

O próximo estágio do Tour de France será disputada nesta quarta-feira (2) entre os municípios de Gap e Privas, na região dos Alpes franceses, com um percurso total de 183 km em uma etapa plana.


Foto: Divulgação/Tour de France

Nenhum comentário:

Postar um comentário