Mau tempo adia jogos do Europeu de Vôlei de Praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mau tempo adia jogos do Europeu de Vôlei de Praia

Compartilhe

O mau tempo na cidade de Jurmala, na Letônia, fez com que os jogos do Campeonato Europeu de Vôlei de Praia programados para esta quinta (17) fossem adiados. O tempo fechado e o vento a uma velocidade de 50km/h tornaram inviável a disputa de partidas.

"Seguindo as constantes condições climáticas ruins em Jurmala, a Conferederação Europeia de Voleibol (CEV) e o Comitê Organziador Local decidiram que nenhuma partida será disputada hoje", afirmou a CEV em comunicado. "Uma decisão sobre a programação do dia de jogo de amanhã será tomada assim que houver indicações mais claras sobre a previsão do tempo".

Os atletas também se pronunciaram sobre a não realização das partidas. A alemã Margarita Kozuch, parceira da campeã olímpica de 2016, Laura Ludwig, indicou que o adiamento foi a melhor decisão.

"É algo da natureza, que não podemos controlar", afirmou Kozuch. "Agora, temos que lidar com as circunstâncias, estamos todos juntos no mesmo barco."

Além de Kozuch, a dupla espanhola Liliana/Elsa postou em suas redes sociais um vídeo que mostrava os fortes ventos em Jurmala.



As partidas desta quinta seriam válidas pelo terceiro dia do Campeonato Europeu de Vôlei de Praia. O torneio feminino teria a disputa dos play-offs e das oitavas-de-final, enquanto o masculino receberia os jogos da última rodada da Fase de Grupos. Uma nova programação será divulgada em breve pela CEV.


Foto: Reprodução/CEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário