Últimas Notícias

Marcelo Demoliner vence de virada na estreia da chave de duplas do US Open


Último brasileiro a entrar em quadra na chave de duplas, Marcelo Demoliner e o neerlandês Matwe Middelkoop estrearam nesta quinta-feira (3) com vitória no US Open, virando o jogo pra cima da dupla formada pelo francês Nicolas Mahut e pelo alemão Jan-Lennard Struff.

Os dois primeiros sets foram extremamente equilibrados e, sem quebras de serviço, foram parar no tiebreak. No primeiro set, Mahut e Struff levaram a melhor vencendo por 7-4. No segundo set, Demoliner e Middelkoop deram o troco e venceram por 7-5, empatando a partida. 

A única quebra de saque do jogo veio no quarto game do terceiro set, quando o brasileiro e o neerlandês aproveitaram a oportunidade e abriram 3-1. A partir daí, a dupla confirmou os seus saques para fazer 6-3 e fechar o jogo em 2 sets a 1. Com isso, o saldo brasileiro na primeira rodada da chave de duplas foi positivo, com vitórias de Marcelo Demoliner, Bruno Soares e Luisa Stefani com a única baixa sendo a eliminação de Marcelo Melo.


Foto: Mike Lawrence/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar