Luisa Stefani e Hayley Carter vencem em dois sets e estão nas quartas de Roma - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani e Hayley Carter vencem em dois sets e estão nas quartas de Roma

Compartilhe

Luisa stefani roma foto de arquivo tenis brasil

Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira Luisa Stefani continua em ótima fase pelo circuito da WTA. Em jogo válido pela segunda rodada do Premier 5 de Roma, elas venceram as norte-americanas Cori Gauff e Christina McHale por 2 sets a 0 (7-6[5] e 6-3) em 1 hora e 12 minutos.


No início da tarde de sexta-feira (horário de Brasília), Carter (36ª melhor do mundo) e Stefani (39ª) enfrentam a tcheca Lucie Hradecka (30º) e a eslovaca Andreja Klepac (32ª) pelas quartas-de final do torneio italiano. Uma vitória amanhã garantirá a melhor marca da carreira de Stefani.


Carter e Stefani começaram com tudo o jogo desta quinta-feira e venceram o primeiro game no saque das adversárias. O set parecia tranquilo e elas ainda tiveram um novo break point não aproveitado em 3-1. 


Mas Gauff e McHale devolveram a quebra no oitavo game, no que seria o único break-point da dupla em toda a partida. No tie break do primeiro set, em meio a várias mini quebras, Carter e Stefani reagiram no momento certo: perdendo por 5 a 4, confirmaram os seus dois saques e convertaeam o primeiro set point, vencendo por 7 a 5.


O segundo set seguiu a mesma cartilha do primeiro, e Carter e Stefani quebraram o saque das adversárias para abrir 3 a 0. A partir daí apenas controlaram seus serviços e mesmo sem oferecer qualquer resistência no saque das rivais, conseguiram selar a vitória por 6-3 no segundo set.


Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário