Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter vencem em dois sets e estão nas quartas de Roma

Luisa stefani roma foto de arquivo tenis brasil

Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira Luisa Stefani continua em ótima fase pelo circuito da WTA. Em jogo válido pela segunda rodada do Premier 5 de Roma, elas venceram as norte-americanas Cori Gauff e Christina McHale por 2 sets a 0 (7-6[5] e 6-3) em 1 hora e 12 minutos.


No início da tarde de sexta-feira (horário de Brasília), Carter (36ª melhor do mundo) e Stefani (39ª) enfrentam a tcheca Lucie Hradecka (30º) e a eslovaca Andreja Klepac (32ª) pelas quartas-de final do torneio italiano. Uma vitória amanhã garantirá a melhor marca da carreira de Stefani.


Carter e Stefani começaram com tudo o jogo desta quinta-feira e venceram o primeiro game no saque das adversárias. O set parecia tranquilo e elas ainda tiveram um novo break point não aproveitado em 3-1. 


Mas Gauff e McHale devolveram a quebra no oitavo game, no que seria o único break-point da dupla em toda a partida. No tie break do primeiro set, em meio a várias mini quebras, Carter e Stefani reagiram no momento certo: perdendo por 5 a 4, confirmaram os seus dois saques e convertaeam o primeiro set point, vencendo por 7 a 5.


O segundo set seguiu a mesma cartilha do primeiro, e Carter e Stefani quebraram o saque das adversárias para abrir 3 a 0. A partir daí apenas controlaram seus serviços e mesmo sem oferecer qualquer resistência no saque das rivais, conseguiram selar a vitória por 6-3 no segundo set.


Foto: Reprodução / Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar