Hudson Swafford vence torneio do PGA Tour em Puntacana - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Hudson Swafford vence torneio do PGA Tour em Puntacana

Compartilhe

 


O golfista estadunidense Hudson Swafford conquistou no último domingo (27), título do Corales Puntacana Resort & Club Championship, torneio do PGA Tour. Ele concluiu sua participação efetuando ao longo de todo o torneio 270 tacadas (65-67-69-69), 18 abaixo da previsão do campo. Este é o segundo título na carreira de Swafford, que havia vencido em 2017 o CareerBuilder Challenge. 



Na última rodada do evento, Swafford teve um ótimo início de partida, efetuando um eagle no buraco 4 e três birdies, nos buracos 3, 7 e 8. 


No entanto, o golfista cometeu um bogey duplo no buraco 13 e um bogey no buraco 15, o que poderia ter custado seu título. Mas no penultimo buraco do campo, Swafford conquistou um birdie, que garantiu seu triunfo, abrindo uma tacada de vantagem para o vice-campeão, Tyler McCumber (-17).


McCumber teve uma rodada quase perfeita, efetuando seis birdies, sem cometer erros. Mesmo assim não foi o suficiente nem para levar a disputa pelo título para o playoff. 


Completaram o top-5, o canadense Mackenzie Hughes, na terceira colocação, com -16; o estadunidense Nate Lashley, na quarta posição, com -15 e o estadunidense Adam Long, em quinto, com -14. 


Na próxima semana o PGA Tour realizará o Sanderson Farms Championship, no Country Club of Jackson, no estado do Mississippi. 


Foto: Reprodução/Twitter PGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário