Hexacampeão, Taubaté estreia com vitória sobre Guarulhos no Paulista de Vôlei - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Hexacampeão, Taubaté estreia com vitória sobre Guarulhos no Paulista de Vôlei

Compartilhe


Campeão das últimas seis edições, o EMS Taubaté Funvic estreou com vitória no Campeonato Paulista de Voleibol. A equipe confirmou o favoritismo e venceu sem sustos o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0 (25-13, 25-15, 25-16) nesta sexta (18).

A partida foi dominada pelos defensores do título, contando com o alto número de erros de Guarulhos. Destaque para o oposto Gabriel, ex-Ribeirão, que estreou pelo time taubateano com boa atuação no ataque e nos bloqueios. O central Lucão também chamou a atenção, não só pela participação no jogo, mas por ser o único em quadra a atuar usando máscara.

O jogo também foi o primeiro oficial do técnico argentino Javier Weber no comando de Taubaté, substituindo o brasileiro Renan Dal Zotto. O levantador Bruninho (ex/Civitanova) e o ponteiro Maurício Borges (ex-Sesc-RJ) também estrearam pela equipe no time titular. 

O próximo adversário de Taubaté será Itapetininga, na próxima quarta-feira (23). Já Guarulhos folga na rodada e só volta à quadra no dia 25, sexta-feira, também contra Itapetininga, em busca da primeira vitória na competição.

Times iniciais

Taubaté: Gabriel; Bruninho; Maurício Borges e Douglas Souza; Lucão e Maurício Souza; Thales (Líbero). Técnico: Javier Weber

Guarulhos: Alemão; Sandro; Rammé e Deivid; Tiago Barth e Polegar; Alexandre (Líbero). Técnico: Guilherme Novaes


Campinas vence Itapetininga e chega a duas vitórias

No outro confronto da rodada, o Vôlei Renata (Campinas) superou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1 (25-15, 22-25, 25-13, 25-18) e assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em dois jogos. O próximo rival do time campineiro é o Sesi, na próxima quarta-feira (23). Já Itapetininga visita Guarulhos no dia 25, sexta-feira.

Surte + Federação Internacional de Vôlei cancela Mundial de Clubes 2020


Foto de capa: Renato Antunes/MaxxSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário