Últimas Notícias

Espanha arranca empate no último minuto contra Alemanha na estreia da Liga das Nações 2020/21



Alemanha e Espanha estrearam com empate na Liga das Nações de futebol organizada pela UEFA, em partida disputada em Stuttgart (GER), válida pela Liga A, grupo 4. Com os técnicos Joachim Low e Luis Enrique testando novos jogadores, o considerado principal confronto do dia acabou sendo um jogo monótono.
Os gols só saíram no segundo tempo, após um primeiro equilibrado e com poucas oportunidades. Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Timo Werner recebeu de Gosens dentro da área, se librou de Pau Torres e chutou rasteiro sem chances para De Gea abrindo o placar.

Após o gol, os alemães começaram a demonstrar cansaço e os espanhóis cresceram no jogo. Mas a pressão só resultou em gol no último lance, com Ferrán Torres cruzando, Rodrigo desviando e o lateral esquerdo Gayà completando de cabeça para deixar tudo igual, 1 a 1.

Quem lidera o grupo 4 é a Ucrânia, que derrotou a Suíça por 2 a 1 em partida disputada em Lviv (UKR). Yarmolenko e Zinchenko marcaram para os ucranianos e Seferovic descontou para os suíços.

Na sexta (4) teremos os jogos da primeira rodada do Grupo 1, com Itália enfrentando a Bósnia e Países Baixos, a Polônia. Confira abaixo os resultados das ligas B,C e D:

Liga B

Grupo 3
Rússia 3x1 Sérvia
Turquia 0x1 Hungria

Grupo 4
Bulgária 1x1 Irlanda
Finlândia 0x1 País de Gales

Liga C

Grupo 3
Moldávia 1x1 Kosovo
Eslovênia 0x0 Grécia

Liga D

Grupo 1
Letônia 0x0 Andorra
Ilhas Faroe 3x2 Malta

foto: Twitter @Sefutbol


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar