Últimas Notícias

Em última parada antes do retorno da Copa do Mundo, Henrique Avancini ganha prova de Mountain Bike na Polônia


Antes do retorno da Copa do Mundo de Mountain Bike, o ciclista Henrique Avancini venceu no último domingo (13) o XCO Gorale na Start, realizado na Polônia.

O brasileiro venceu uma disputa apertada contra o companheiro de equipe Maxime Marotte (FRA), em que ganhou no photo finish, já que ambos terminaram com o mesmo tempo: 1hora 23minutos e 50segundos.


Foi a segunda vitória de Avancini nessa preparação para o retorno do circuito internacional, O ciclista havia vencido uma prova na Republica Tcheca na semana passada.

A Copa do Mundo, afetada pela pandemia da covid-19, terá três etapas e o inicio será em Nove Mesto (CZE), no dia 4 de outubro.

Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar