Em última parada antes do retorno da Copa do Mundo, Henrique Avancini ganha prova de Mountain Bike na Polônia


Antes do retorno da Copa do Mundo de Mountain Bike, o ciclista Henrique Avancini venceu no último domingo (13) o XCO Gorale na Start, realizado na Polônia.

O brasileiro venceu uma disputa apertada contra o companheiro de equipe Maxime Marotte (FRA), em que ganhou no photo finish, já que ambos terminaram com o mesmo tempo: 1hora 23minutos e 50segundos.


Foi a segunda vitória de Avancini nessa preparação para o retorno do circuito internacional, O ciclista havia vencido uma prova na Republica Tcheca na semana passada.

A Copa do Mundo, afetada pela pandemia da covid-19, terá três etapas e o inicio será em Nove Mesto (CZE), no dia 4 de outubro.

Foto: Reprodução/Instagram
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top